10921781_10153142030254258_263941708_nGlobe Social Network começou a escalar o elenco da sua primeira novela na internet : Bodas da Ilusão.*

O ator Rick Ravanello  (foto), conhecido do grande público pelo seu trabalho em diversos filmes do Lifetime e Hallmark, deve interpretar o economista Joseph (Joe)  Taylor de Indianapolis, a capital do estado de Indiana

O enredo é bem simples:  Marlize , uma gaúcha de Itaqui, conhece Joe no Facebook. Em menos de três semanas, o economista americano viaja para conhecer a bela prenda da fronteira do Brasil com a Argentina.

O amor não tem barreiras.

A gaúcha, dois meses depois da visita do namorado, se muda de mala e cuia para Indianapolis (conhecida como  “Cidade Sorriso” ).

A novela gravada de Inglês, mas com tradução/dublagem automática para o português – tecnologia israelense, deve estrear no final desse ano.

Globe Social Network avisa que a novela vai trabalhar com Plano Aberto ( Long Shot ) e  Plano Fechado ( Close-UP), e vai tentar ser um análise psicológica da vida de uma imigrante brasileira nos Estados Unidos.

O público vai conhecer um pouco da história do relacionamento do Brasil e Estados Unidos dos anos de chumbo.

Nas entrelinhas, os produtores da novela querem enfatizar que não há nenhuma diferença entre os imigrantes nos EUA e as vítimas de Dan Mitrione no Cone Sul.

Preparem os lenços e o coração.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email