Horóscopo –  26 de Março

Aquário 21/02 à 19/02

A vida não precisa ser seguida como um cálculo matemático. O destino é uma opção de cada Ser Humano. Não é hora de começar um novo projeto? Voltar ao passado, talvez, é a única opção.

Peixes 20/02 à 20/03

O ponto difícil , de integração, é saber a diferença entre o mensageiro e a carta. Algumas pessoas têm o papel de entregar a carta, e as nossas vidas não podem ser a mesma. Cartas, na maioria ds vezes, não têm nenhum significado. A mensagem é o carteiro.

Áries 21/03 à 20/04

Saudade do passado? É hora de planejar o futuro. O melhor caminho é seguir a razão, mas também o coração. Trate de relaxar. Mudanças são necessárias. É hora de mudar de endereço.

Touro 21/04 à 20/05

É …. a saudade bateu. O mundo não vai ser o mesmo depois desse terremoto. A lua é o melhor sinal da nova vida. Nuvens…. Céu. É hora de aprender a ser feliz. Não é vergonha se orgulhar das vitórias de amigos e parentes.

Gêmeos 21/05 à 20/06

Esquecer? É hora de levantar o tapete e limpar a poeira. Pense duas vezes antes de assinar qualquer documento. O momento é de muita cautela. O mar parece calmo, mas não se brinca com a natureza. Conte até dez.

Câncer 21/06 à 21/07

Desafios. A vida nos impõe, de graça, tantos desafios. Casamento, separação, divórcio. Não é hora de começar pensar em si mesmo?Antes de amar qualquer pessoa, aprenda a amar a si mesmo. É impossível criar uma relação afetiva sem ter uma visão de si mesmo.

Leão 22/07 à 22/08

O sol nasceu para todos. O azul pode ser o vermelho, e o amarelo pode ser o marrom. É hora do Ser Humano descobrir que a vida é única, e a gente só passa por esse planeta uma vez. Cada um tem o direito de escrever a sua própria história. São tantas as opções, mas é bom ficar com os pés no chão.

Virgem 23/08 à 22/09

Quando as pessoas vão embora das nossas vidas é porque outras já chegaram. O mundo é um ciclo. Verão, outono, inverno e primavera. Não é o moneto de ter o controle da própria vida? O segredo é não desistir. A persistência é o único caminho da vitória. Não desista, mas insista. Siga os seus instintos.

Libra 23/09 à 22/10

Palavras. Palvras. É hora de ação. Mesmo as pequenas vitórias têm um sabor especial. Acreditar. A transformação é um longo processo. Os italianos falam que se deve contar as noites com as estrelas, e não com as sombras; contar a vida com os sorrisos, não com as lágrimas. A felicidade é uma opção de vida. Não é hora de ser feliz?

Escorpião 23/10 à 21/11

As pessoas que confudem delicadeza com fraqueza, com certeza são as pessoas que são, de fato, fracas. Em certos momentos da vida, fingir que estar morto é o melhor caminho. Amargura só atrai coisas ruins. Amar o próximo é a nossa missão neste planeta. É hora de mudar as regras do jogo da sua vida.

Sagitário 22/11 à 21/12

É hora de caminhar em direção dos seus sonhos. A vida é uma longo caminho : quanto mais energia a pessoa gasta, mas ela colhe. Na hora de tomar decisões, é bom se lembrar que as pipas só voam com o vento. Moneto difícil na vida, é hora de voar , acreditar.

Capricórnio 22/12 à 20/01

Somos estranhos neste planeta. A procura de amor é uma tarefa árdua. A escolha de outra pessoa é um longo processo. Existe amor à primeira vista, mas não se deve confudir solidão com necessidade de viver com outra pessoa. É um fim de um ciclo.Ter medo do novo é sinal de fraqueza, enfrentá-lo mostra a sua força. Odiar o novo é sinal de ódio, aceitá-lo é prova de amor.

Print Friendly, PDF & Email