Designer de moda de luxo anuncia primeira incursão na beleza com um      acordo de licenciamento plurianual.

 

NOVA YORK–(BUSINESS WIRE)–A Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anunciou hoje que sua divisão       Aramis and Designer Fragrances Division (ADF) assumirá a licença mundial       exclusiva para o negócio de perfumes da Marni, uma empresa de moda de       luxo sediada em Milão, fundada por Consuelo e Gianni Castiglioni em       1994. Marni ganhou notoriedade na indústria da moda com uma estética       reconhecível e única. A marca revela um encanto lúdico desenvolvido       sobre experimentos e pesquisa, estampas exclusivas e combinações de       texturas e cores. Os termos do acordo não foram divulgados.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Estée Lauder Companies,       líder mundial em perfumes, cosméticos e cuidados com a pele, para       expandir nossos negócios”

“Vestir Marni é como vestir uma obra de arte. É uma expressão da       individualidade. Poucos designers podem fazer a comunidade da moda       sorrir da forma como Consuelo faz”, diz Veronique Gabai-Pinsky,       Presidente Global da Marca, Aramis and Designer Fragrances. “Marni       contribui para a nossa estratégia global através do desenvolvimento       sobre o nosso negócio europeu de perfumes no segmento de alta qualidade.       Marni é uma marca de luxo com seguidores fieis, que atrai globalmente um       cliente sofisticado, consciente das tendências”.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Estée Lauder Companies,       líder mundial em perfumes, cosméticos e cuidados com a pele, para       expandir nossos negócios”, disse Gianni Castiglioni, Diretor-Presidente       da Marni. “Eles são um dos melhores quando se trata de criar e       comercializar perfumes. Estamos ansiosos por colaborar com eles e para       expressar a Marni em uma nova plataforma criativa”.

A primeira apresentação do produto será divulgada no Outono de 2012.

Print Friendly, PDF & Email