Smiths Detection Implanta 150 Sistemas Avançados de Segurança nos       Presídios Federais na Argentina

LAVAL, Quebec–(BUSINESS WIRE)–A       Smiths Detection anunciou hoje a implantação de mais de 150 sistemas       de segurança de ponta para ajudar a impedir o contrabando de narcóticos,       armas, explosivos, telefones celulares e outros materiais perigosos para       dentro dos presídios federais argentinos.

“Este projeto representa a maior aquisição única de       tecnologias de detecção e identificação para a infra-estrutura       carcerária da América Latina em 2011. Continuaremos a oferecer o serviço       local de alta qualidade que oferecemos aos nossos clientes em toda a       região”

Os pedidos, feitos pelo SPF (Servicio Penitenciário Federal), abrangem       uma variedade de tecnologias e soluções da Smiths Detection que oferecem       uma abordagem integrada da segurança da prisão.

A Smiths Detection trabalhou com seu representante local Dainippon       Electronic para obter esses pedidos, que incluem scanners de raios-X       para inspecionar os pertences pessoais, equipamentos de detecção de       traços focados em narcóticos, mas com capacidade de detecção simultânea       de explosivos, sistemas de identificação química de substâncias       desconhecidas e tecnologia avançada de triagem de pessoas para detecção       de entorpecentes e armas.

Eduardo Parodi, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Smiths       Detection, disse: “Este projeto representa a maior aquisição única de       tecnologias de detecção e identificação para a infra-estrutura       carcerária da América Latina em 2011. Continuaremos a oferecer o serviço       local de alta qualidade que oferecemos aos nossos clientes em toda a       região”.

A Smiths Detection é a fornecedora líder mundial de tecnologia de       segurança avançada, empregando mais de 65.000 unidades de raios-X de       inspeção em 180 países, 10.000 sistemas de detecção de traço de       explosivos, 186 mil detectores químicos e mais de 460 sistemas de       inspeção de carga em todo o mundo.

A Smiths Detection oferece soluções       avançadas de segurança nos mercados civil e militar em todo o mundo,       desenvolvendo e fabricando produtos tecnológicos regulamentados pelo       governo que ajudam a detectar e identificar explosivos, agentes químicos       e biológicos, ameaças radiológicas e nucleares, armas, entorpecentes e       contrabando. Faz parte do Smiths       Group, líder global na aplicação de tecnologias avançadas e       integradas a mercados em detecção de contrabando e ameaças, energia,       dispositivos médicos, comunicações e componentes de engenharia. O Smiths       Group emprega cerca de 23.000 pessoas em mais de 50 países.

Print Friendly, PDF & Email