Surfista profissional conta com o desempenho das bermudas Oakley

FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA–()–Oakley, Inc. parabenizou hoje Sebastian “Seabass” Zietz por vencer o       Vans Triple Crown of Surfing de 2012. Parte da família Oakley Surf desde       os 16 anos, Zietz já garantiu um lugar em 2013 na turné mundial da       Associação dos Surfistas Profissionais (ASP).

“Um membro da família está realizando seu sonho, e todos nós da Oakley o       cumprimentamos”

“Um membro da família está realizando seu sonho, e todos nós da Oakley o       cumprimentamos”, disse o diretor executivo da Oakley, Colin Baden.       “Quando Seabass foi levado até a praia em uma marcha da vitória, foi um       momento que demorou mais do que apenas três eventos para se concretizar.       Nós o saudamos por seus anos de dedicação, seu amor pelo esporte e sua       glória muito merecida”.

“Vencer a Tríplice Coroa foi um sonho meu desde que eu era criança”,       disse Zietz. “Leva apenas um segundo para ganhar o título mundial. Ter o       meu nome naquela lista com todos aqueles outros caras, incluindo Andy       Irons, é simplesmente fantástico”.

Composta pelos Reef Hawaiian Pro em Haleiwa Ali’i Beach Park, a Vans       World Cup de Surfing em Sunset Beach, e o Billabong Pipeline Masters em       Banzai Pipeline, a Tríplice Coroa de Vans é considerado o último teste       da habilidade de um surfista em pegar grandes ondas.

Este foi o primeiro título de Tríplice Coroa para o havaiano de 24 anos.       Não acontecia desde que o lendário Andy Irons surfista de Kauai chegou       ao topo nas séries de prestígio. Como vencedor neste ano do 30º       aniversário, Zietz levou para casa um cheque de 100 mil dólares, um       relógio Nixon de 10 mil dólares e uma Harley-Davidson de 30 mil dólares.

O surfista profissional expressou sua emoção ao garantir uma vaga no       World Tour, e sua ansiedade quanto ao próximo ano: “Me qualificar para o       World Tour tem sido meu sonho por oito anos”, disse Zietz. “O momento, e       tendo acontecido no Havaí, não poderia ser mais perfeito para mim. Estou       confiante e pronto para 2013 e também super empolgado”.

Zietz coloca sua fé no desempenho da indústria líder de bermudas Oakley,       respeitando o estilo e conforto do vestuário Oakley que o leva do surfe       e areia para as ruas e mais além. Para a competição inteira, ele confiou       na Saba Bank, uma de suas bermudas favoritas da Oakley. O design de       secagem rápida é projetado com livre circulação elástica que estica para       as quatro direções, e carrega uma exclusiva estampa sublimada.

“Quando você está lá fora [na competição], você não pode deixar que nada       te atrapalhe ou tire o seu foco”, disse Zietz. “As bermudas Oakley são       muito confortáveis… elas são uma grande vantagem, e muitos dos       surfistas deveriam sentir-se com sorte que a Oakley sempre ter sido       obstinada em ser a melhor”.

“O esporte é parte de nossa herança e estamos honrados em ter alguns dos       melhores surfistas do mundo na família Oakley”, acrescentou Baden. “A       Oakley investe tremendos recursos para a criação de um vestuário       incomparável em desempenho e visual. Com o sucesso do Seabass, sentimos       o orgulho de ver um membro da família recebendo a honra que ele merece,       e o orgulho de saber que todo nosso trabalho duro em pesquisa e       desenvolvimento alcançou a inovação que ajudou um atleta a alcançar seus       sonhos”.

“A relação que tenho com a Oakley é mais como uma família do que uma       equipe de apoio”, acrescentou Zietz. “Nós somos todos bons amigos. Eu       nem me sinto como se fossemos parceiros de negócios. Somos apenas uma       família. Definitivamente ajuda não ter que me estressar sabendo que a       Oakley está cuidando de mim independente de qualquer coisa”.

Zietz vem de uma família de surfistas e ganhou notoriedade por seu       estilo suave e dinâmica pontuada por poderosos turns, grandes manobras       aéreas e proeza no tubo. Ele cresceu na ilha jardim de Kauai, o filho do       meio entre os nove irmãos, e seus irmãos mais velhos se tornaram       conhecidos por seus talentos como surfistas. Sebastian agora tomou as       rédeas trazendo orgulho surfista para o nome da família Zietz. Além de       sua vitória na Tríplice Coroa deste ano, ele ficou em primeiro lugar no       Oakley World Pro Júnior, competição de 2008, e ganhou título Macy’s       Trifecta naquele ano.


Print Friendly, PDF & Email